Automação de Marketing com IBM Watson

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Para muitas pessoas quando falamos de automação elas pensam logo naquele e-mail, que se recebe depois de um formulário preenchido ou carrinho abandonado, mas automação pode ter mais do que isso.

você pode levar para um próximo passo quando falamos de automação falado mensagem certa no momento certo para o cliente certo, essa frase é batida mas se você acerta esses três componentes.

Você pode ter um resultado de campanha muito maior,  então você pode pensar em estratégias como enviar um e-mail para que alguém que abandonou o teu site.

No momento que ele estava vendo por exemplo sapatos femininos porque não mandar um e-mail com os produtos mais vendidos entre a categoria sapatos femininos, você vai ter muito mais chances de ter um melhor resultado do que simplesmente enviar um e-mail no final do mês com todos os meus produtos.

Então este é um ponto importante, mandar um e-mail naquele momento certo e o outro é sobre a frequência,

Profissionais de marketing se preocupam e vão aumentar a frequência dos e-mails, geralmente enviamos e-mails de forma relevante para que a frequência não perca a importância.

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