Campus Party Brasil 2018 Acontece entre 30 de Janeiro e 4 de Fevereiro

A Campus Party 2018 acontece entre 30 de janeiro e 4 de fevereiro e receberá os amantes de esportes eletrônicos com uma programação muito especial.

 

e-Sports no Brasil

Entre os convidados já confirmados está Marcio Soares, Diretor Geral do Campeonato de Rainbow Six, que abordará aspectos comerciais do mercado brasileiro, já que hoje Brasil ocupa terceiro lugar como país com mais horas assistidas assistidas nos eSports.

Desde 2008

Promovida no Brasil desde 2008, a Campus Party se supera a cada edição por apresentar uma programação dedicada aos geeks, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros criativos ligados ao universo da Inovação, Ciência, Cultura, Entretenimento Digital e Empreendedorismo.

Com valor de R$1.990, executivo ganha um ingresso para levar um acompanhante para a CP Executive, além de ganhar mais dois ingressos para participar dos 5 dias de evento da Campus Party Brasil Acredito que uso de dados, inteligência artificial e Internet das Coisas são tecnologias emergentes que já estão transformando nosso mundo dos negócios sob todos os aspectos.

Arena de Jogos

Nesta 11ª edição da Campus Party Brasil, a Petrobras estará presente na Área Open e na Arena dos jogo digital que será uma ‘corrida de drones’ pelo ambiente de uma FPSO (unidade flutuante que produz, armazena e transfere petróleo, na sigla em Inglês) estará disponível para público que passar pelo estande da Petrobras.

Já a rede de educadores MIT Media Lab irá realizar batalhas de robocode (com robôs virtuais) e promoverá a Campus Kids, uma área para crianças e jovens de 4 a 17 anos com atividades de robótica, de pensamento computacional, atividades lúdicas e muito mais.

Vale do Silício

Enquanto Vale do Silício irá incubar e desenvolver tecnologias de ponta, os mercados em desenvolvimento irão liderar a aplicação inovadora e a adoção em escala de tecnologias que impulsionarão os ganhos de produtividade, reforçarão crescimento da classe média e ajudarão na redução da pobreza, impulsionando crescimento local e inspirando mundo todo.

Não se trata apenas de oferecer aos jovens empreendedores um espaço de exposição, mas sim uma oportunidade para trocarem contatos e conhecimentos, fazerem networking, participarem de mentorias e quem sabe encontrarem investidores, incubadoras e aceleradoras que costumam visitar a área atrás de potenciais novos negócios”, explica Tonico Novaes, diretor-geral da Campus Party Brasil.

Eletrônica, Software, Robótica, Games

Makers – Entusiastas e Hobbyistas que são capazes de criar, construir, modificar ou fabricar objetos e/ou projetos, com ou sem uso de tecnologia, englobando diversas áreas (as temáticas com sinergia com a Campus Party como internet das coisas, fabricação digital, eletrônica, software, robótica, games e impressão 3D).

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *