Como Funcionam os Mecanismos de Pesquisa

1. Como funcionam os mecanismos de pesquisa

  • O mecanismo de pesquisa do Google contém mais de 300 diferentes fatores de classificação do núcleo que podem ou não ser divididos em milhares de fatores de subclassificação.
  • Algoritmos variam de grandes a pequenos, dependendo do que o Google nos diz. Sabemos que alguns algoritmos, como o “Panda”, têm como alvo problemas relacionados ao conteúdo do site. 
  • Enquanto outros nomes, como links de destino “Penguin”. Eu tentaria não ficar muito envolvido com todas as atualizações lançadas pelo Google. Se você seguir os passos deste tutorial, você deverá ser capaz de criar conteúdo e classificar sem precisar se preocupar se os sites de seus clientes ou de seus clientes serão atingidos por tais itens.
  • Ranking da página. Page rank é uma pontuação de 1 a 10 que o Google atribui a suas páginas com base nos links recebidos para uma página. Você não pode mais ver a classificação da página na barra de ferramentas do Google (eles removeram a capacidade de visualizá-la), mas ela ainda existe e é importante para sua estratégia geral.
  • Um princípio básico é que, sem conteúdo, você não vai se classificar muito. O conteúdo continua a se tornar cada vez mais competitivo a cada ano, à medida que os nichos se tornam supersaturados com enormes influxos de conteúdo. Quanto mais cedo você entrar em SEO, melhor, o nicho de SEO por si só ainda é muito insaturado em outros mecanismos de busca, como o Youtube. No final do dia, o tráfego é o tráfego e quanto mais cedo você pode encontrar vulnerabilidades em qualquer nicho, melhor você vai fazer.
  • Diretrizes para o Avaliador de Páginas do Google.

2. Descobrir a principal KPI / Value Ladder

  • Como a escada de valor funciona.
  • Conversões são mais importantes que qualquer coisa. Se você não pode vender o que você tem quando começar a obter tráfego, então você tem um problema.

3. Intenção do usuário e otimização da experiência do usuário

  • Por que a intenção e a experiência são mais valiosas do que qualquer outra métrica.
  • Como dar aos seus usuários o que você deseja para se basear em médias e dados (abordaremos mais detalhadamente na seção de benchmarking)

4. Pesquisa de palavras-chave

  • Como usar o UIO e o UEO para encontrar palavras-chave ideais
  • Quais ferramentas você deve usar para pesquisa de palavras-chave
  • Como utilizar ferramentas de palavras-chave para pesquisa ideal.
  • Entendendo que o objetivo principal é replicar o que está funcionando de uma maneira de maior qualidade.

5. O que você precisa verificar antes de otimizar

  • Redirecionamento do site para a versão preferida
  • Robots.txt
  • Favicon
  • AMP
  • CTA Above Fold
  • Amigável para celular
  • Páginas esperadas
  • SSL
  • Google Analytics 
  • Search Console

6. Na página SEO

  • Como a página “perfeitamente otimizada” deve ser.
  • Ligação Interna
  • Ligação Externa
  • Vinculação Contextual
  • Texto âncora
  • Tags de título e Meta Descrições
  • Importância do posicionamento do título
  • Otimização de CTR (taxa de cliques)
  • Tags de cabeçalho
  • Nomes de arquivos de imagem
  • Tags Alt
  • Optiomização de velocidade de página

7. Estrutura e Arquitetura do Site

– Estrutura de URL 
– Sitewide em problemas de página 
– Sapo gritando com formatação condicional 
– Indexação 
– Usando operadores de site 
– O que procurar 
– Códigos de status 
-301 
-302 
-404 
-410 
– Auditoria SEO

8. Google Analytics e Google Search Console

  •  Google Analytics
  • Google Search Console

9. Definindo onde você está atualmente com a estratégia de SEO.

  • Se o seu site for novo, você precisa se concentrar na criação de autoridade e na criação de um tema que esteja funcionando primeiro.
  • Se você já está recebendo uma tonelada de tráfego e quer continuar a melhorar ou está vendo uma queda, é necessário se concentrar bastante nas etapas a seguir.

10. Mapeamento de palavras-chave e benchmarking

  • Mapeamento de palavras-chave
  • Benchmarking de palavras-chave
  • Formatação condicional

11. Ferramentas de SEO

  • Ferramentas Gratuitas
  • Ferramentas pagas
  • Quais ferramentas você precisa para ser determinado por onde você está atualmente.

12. Noções básicas de marketing de conteúdo

  • Que tipo de conteúdo você deve construir?
  • Como otimizar o conteúdo (contratar ou divulgar)
  • Onde contratar escritores de conteúdo.

13. Marcação do Esquema

  •  Local
  •  Nacional
  •  Reveja
  •  Serviço
  •  produtos

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