Consultoria em Marketing Digital

Contratar uma consultoria em marketing pode parecer uma alternativa assustadora para o gestores de pequenas empresas que buscam consolidação no mercado.

Se a empresa não possuir departamento interno para isso, uma consultoria de marketing pode ser uma excelente opção para definir estratégias gerais, entregando a parte estrutural do projeto de marketing digital, ampliando as possibilidades de sucesso da empresa.

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Objetivo da Consultoria

A contratação de uma consultoria analítica em marketing digital, pode ter o objetivo de capacitar e treinar, todos os colaboradores que tenham contato direto com os clientes.

Isso possibilitará maior conhecimento específico da atividade, para se obter um maior grau de profissionalismo da equipe, e com isso, transmitir ao cliente maior segurança no atendimento.

 

Por que Contratar

Uma boa consultoria em Marketing Digital tem a solução para os problemas mais comuns, através da consultoria é possível descobrir os pontos fortes e fracos da empresa.

Desenvolve-se um bom marketing no Facebook e todas as outras redes sociais, posiciona a marca nos principais sites de busca, elabora ações para melhorar os resultados para a empresa, traz para empresa mais clientes e mais contatos, fideliza os visitantes e muda foco do site da empresa.

Ainda possibilita a transformação digital para sua empresa, o que agrega muito ao seu valor de mercado, por possuir uma base de clientes ativa.

 

Investimento em Marketing Digital

Se você ainda não sabe o quanto deve gastar em suas estratégias de marketing, esse é o melhor momento para uma definição de onde sua empresa quer chegar e se manter no mercado.

A Verba de Marketing é um dos fatores de investimentos mais importantes para uma empresa, muitas deixam esse potenciais números de lado, talvez por não representarem algo significativo.

Uma boa estratégia de Marketing Digital, deve partir de um planejamento prévio de detalhado, do valor que será investido ao longo da campanha, possibilitando uma previsão de retorno mais assertiva.

O Investimento médio em Marketing de deve ser em torno de 5% do Faturamento Bruto anual da empresa, isso é necessário para que sua empresa, continue o ritmo de crescimento de sucesso e saudável.

 

Preço de uma Consultoria

O preço médio que Consultores de Marketing Digital compram por implementação de processos e estratégias diversas, variam entre R$ 3 mil e R$ 8 mil para pequenas e médias empresas e de R$ 9 mil a R$ 20 mil para grandes empresas, por mês, com prazo de cancelamento mínimo de 6 meses.

Reconhecer valor e a importância do Marketing Digital para sucesso empresarial, é um ponto importante para desenvolvimento das organizações, muitos gestores ainda tem dificuldade de entender como o Marketing Digital funciona e o que ele pode fazer pela sua empresa.

 

Vantagens da Análise

Já as vantagens apontadas para a consultoria externa são: a maior experiência e conhecimento que consultor adquiriu em outras empresas, risco que ele corre é diferente; tem mais acesso a pessoas de níveis hierárquicos diferentes; tem uma maior possibilidade de fazer críticas à empresa.

Levando esses pontos em consideração, e também outras análises de comportamento e usabilidade ao longo dos últimos anos, Google realizou uma série de alterações no Google AdWords, com objetivo de acompanhar essa evolução, e naturalmente, manter a plataforma gerando cada vez mais lucros para a empresa.

 

Anúncios Profissionais

Além da amplitude do alcance que esses dois tipos de redes de anúncios podem proporcionar para seu negócio, AdWords também pode veicular anúncios de vídeos no YouTube e anúncios de produtos por meio de campanhas TrueView in-stream (antes dos vídeos iniciarem) ou in-display (com uma chamada publicitaria ao lado dos vídeos assistidos).

 

Campanhas Personalizadas

Engloba diversas ações com objetivo de aproximar as empresas de seus públicos alvo, leads e clientes, através do envio de campanhas de e-mail marketing, gestão de conteúdo em Blog, estratégias de Inbound Marketing, campanhas de mídia online, entre outras.

 

ROI das Campanhas

São diversos critérios de relevância como; a qualidade dos seus anúncios na campanha e todo gerenciamento da mesma, palavras-chave em concordância com conteúdo do site, extensões de anúncios, descrição dos textos, valores pagos no leilão de palavras, programação do site, pois os textos não devem estar em imagens ou flash, relevância nos acessos CTR (Visualizações vs Cliques), entre outros.

 

Análise de Custo de Aquisição de Clientes

mostramos o quanto seu negócio está investindo para conquistar cada novo cliente, com base nisso formamos um plano estratégico de marketing digital para redução e ampliação de mercadológica.

 

Automação em Marketing Digital

O Processo de automação de marketing é uma etapa muito importante da consultoria de marketing digital, com a estratégia certa, você poderá automatizar o envio de e-mails, SMS, construir ativos como E-books, infográficos, utilizando uma plataforma de e-mail marketing de forma automatizada e inteligente, possibilitando o armazenamento de contato em um servidor cloud, fazendo com que processo funcionem 24 horas por dia.

 

Conclusão

A Power Business Digital oferece serviços de Marketing Digital para empresas de diversos segmentos, sempre utilizando estratégias personalizadas, com conteúdo exclusivo, para atração de clientes.

A Consultoria em Marketing Digital permite que sua empresa tenha estrutura completa com acompanhamento profissional do projeto, para alcançar o sucesso, com o custo adequado para seu negócio.

Não deixe de conhecer nossa proposta de projeto, nosso orçamento é sem compromisso e atendemos todo território nacional.

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