Produção de Conteúdo

As empresas devem investir cada vez mais em produzir conteúdos, relacionados à sua área de atuação, oferecer material amplo, útil, qualificado, para todos os tipos de público.

Tudo que você precisa é de uma Agência de Marketing Digital que se preocupe com crescimento de sua empresa e que longe de seus olhos esteja trabalhando para que ela se destaque no mercado, seja por meio da criação de um site otimizado para aparecer na primeira página do Google, engajando seguidores nas redes sociais ou gerando conteúdo de qualidade com objetivo de atrair pessoas interessadas em seu negócio.

Então depois das definições exercidas, a Power Business Digital exerce a comunicação visual, verificando quais os elementos visuais que a sua empresa deve agir conforme a campanha realizada, designer gráfico fica encarregado de fazer as peças gráficas da campanha.

 

Vantagens de contratar uma Agência

Além disso, os processos de produção, revisão e aprovação de uma agência garantem que seu conteúdo estará devidamente formatado não apenas aos olhos do leitor, como também para os mecanismos de busca , como Google, garantindo um melhor ranqueamento nas pesquisas.

Mais do que um escritório ou atelier de artes aplicadas, procuramos melhor do mundo técnico e do marketing, com suas projeções e resultados para aliar-se à estética da arte em todas as suas vertentes, resultando em excelentes peças de sólida conjuntura técnica e de design – a junção perfeita para a eficiência em comunicação e vendas.

 

Planejamento Estratéco de Marketing Digital

estrategia-de-marketing-digitalEntretanto, para que a estratégia seja de fato eficiente, é necessário cobrir uma série de critérios que vão garantir a qualidade do conteúdo: definir os objetivos, identificar a persona, criar um planejamento, otimizar conteúdo para os mecanismos de busca.

Se você optar por produzir internamente, garanta que sua equipe de produção de conteúdo tenha entendimento total da necessidade do cliente e conheça 100% da jornada do cliente. Essa opção geralmente é mais custosa, mas garante ótimos resultados e controle total do processo.

Seja lá qual for a melhor opção para a sua empresa, a produção interna de conteúdo ou a terceirização através da parceria com empresas especializadas ou redatores freelancers, você deve sempre se atentar para a frequência e a qualidade dos conteúdos publicados.

 

Design estratégico

a metodologia que utilizamos para desenvolver nossos projetos – é um processo metodológico que utiliza uma abordagem estratégica para propor soluções viáveis e alinhadas para a marca da empresa, utilizando de estudo, pesquisa e planejamento.

 

Otimização para SEO e SEM

Aliando design de ponta e geração de conteúdos exclusivos, desenvolvemos campanhas online com planejamento e diagnósticos estratégicos, otimização e marketing de busca (SEO e SEM), links patrocinados (Ads), mídias sociais, criação e implementação de blogs e artigos, newsletters e e-mail marketing.

Os links patrocinados são campanhas de anúncios veiculados no Google através da sua ferramenta, Google AdWords, que permite a criação de anúncios de vários tipos e para as mais variadas segmentações: localização geográfica, interesses, dispositivos e uma variedade de condições que fazem com que os anúncios divulgados cheguem às pessoas certas quando determinadas palavras-chave forem buscadas.

 

Estudo de palavras chave

E quando assunto é gerenciar a conta Google AdWords dos nossos clientes, a gente faz tudo: desde estudo de palavras-chave relevantes para negócio, desenvolvimento dos melhores anúncios, setup da conta, estruturação, lançamento e gerenciamento de campanhas, acompanhamento, até a preparação de relatórios detalhados para a mensuração e apresentação dos resultados alcançados ao fim de cada período.

 

O Desafio da Produção de Conteúdo

Sua empresa pode ser a maior referência do seu segmento com a produção de conteúdo. Por isso, compartilhe todas as apresentações e produtos da empresa em múltiplos formados, crie uma série de postagens no seu blog corporativo que abordem de forma mais ampla os pontos específicos de seu negócio.

 

Taxa de Conversão

Se a taxa de conversão de um formato específico é menor do que a média, então você pode presumir que a oferta de marketing não é atraente suficiente para seu público – ou você escolheu conteúdo errado, ou você precisa repensar se identificou seu público-alvo corretamente.

Publicidade e Propaganda completa, capacitada para oferecer os mais diversos tipos de serviços para divulgação e promoção de marca, desde planejamento até a produção de conteúdo, seja ele impresso, audiovisual ou digital.

 

UX Designer e Inbound

Consideramos blog como peça fundamental, ele é um canal importantíssimo em uma estratégia de marketing de conteúdo.  Aliando design funcional e responsivo, adaptado para aparelhos móveis, e dentro dos padrões de desempenho e qualidade do Google e outros buscadores, desenvolvemos sites que proporcionam uma experiência agradável aos usuários com boa navegabilidade e alta visibilidade na web.

A nossa produção de artigos tem como ponto de partida, diversas pesquisas a partir de fontes confiáveis, a fim de embasar nossas produções com as melhores referências, para criarmos conteúdos relevantes a respeito do seu segmento e do interesse de seu público-alvo.

Formada por uma equipe multidisciplinar e profissionais experientes, a Power Business Digital desenvolveu uma metodologia que integra inteligência estratégica, inovação, design e tecnologia para criar soluções de marketing digital e comunicação mais eficientes para clientes e parceiros.

 

Identificação da Persona

Nenhuma empresa pode produzir conteúdo sem conhecer real comprador dos seus produtos ou serviços, por isso a importância do Persona ou Buyer Persona é um perfil semificcionail que representa o cliente ideal de uma empresa, criados para ajudar seu negócio a compreender melhor quem é o cliente e do que ele precisa. As personas permitem estratégias de Marketing mais acuradas do seu negócio.

 

Porque preciso de uma Agência

Por conhecermos nossos clientes, sabemos que a maioria vive na correria do seu negócio e não têm muito tempo disponível para se dedicar para produção de conteúdo do seu site.

Assim, as empresas que tiverem estratégia de aquisição baseada em estratégia on-line devem dar mais ênfase na produção de conteúdo e publicarem mais de uma duas vezes por semana.

 

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