Campanhas de Marketing Digital

A fidelização é um meio que faz parte do Marketing de Relacionamento, porém, fidelidade não é uma questão de gastar dinheiro em redes de marketing, elaborar revistas, idealizar clubes ou criar cartões de crédito, na ilusão de que a lealdade será adquirida.

 

Objetivo

Mais do que administrar a presença online das marcas, marketing digital é um conjunto de técnicas elaboradas e executadas através de mídias digitais, que busca fixar e expandir uma marca, gerar novos negócios e construir um relacionamento com seu público-alvo, impactando-os de forma positiva com objetivo de transformá-los em clientes fiéis.

 

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O que fazemos

Somos uma Agência de Marketing Digital com profissionais certificados e parceiros Google, nossos serviços englobam a criação de sites, desenvolvimento de e-commerce, campanhas de SEO, Links Patrocinados, mídias sociais, e-mail, criação de vídeos institucionais, hotsites e landing Pages de alta conversão, auxiliamos empresas como vender mais e melhor.

 

Marketing de Relacionamento

Marketing de relacionamento tem como lógica a estratégia de adequação as mudanças rápidas da sociedade com a finalidade de buscar a fidelidade dos clientes, aprendendo de forma contínua com os seus próprios consumidores, elaborando medidas e ferramentas voltadas para a satisfação e fidelização destes.

Campanhas para mídias sociais e trabalha no gerenciamento de páginas, na produção de conteúdos específicos e segmentados, no monitoramento de menções e interações e na criação de publicações para gerar engajamento e interatividade por parte do público.

 

Comparação entre marketing tradicional

Com marketing digital a sua audiência responde mais rapidamente comparado ao marketing tradicional, no marketing tradicional com anúncios e propagandas muitas vezes não é possível mensurar retorno, com marketing digital você tem condições de ter todos os números, os resultados de sua campanha mensurados.

 

Campanhas mais Assertivas

Anúncios e campanhas digitais bem gerenciadas valem cada centavo do seu investimento. Surgimento de blocos econômicos e os avanços tecnológicos, cada vez mais presentes, têm grande contribuição para esse fenômeno, que se traduz na redução de barreiras e no aumento da agilidade na comunicação, e faz com que as empresas tenham mercados em qualquer lugar do mundo.

 

Marketing Viral

Com as novas tecnologias, além da internet e da TV Digital, a comunicação passou a abranger áreas como advergames (anúncios em jogos eletrônicos), marketing viral (boatos na internet), web, iphone, móbile (celular), as de guerrilha (ações de impacto), mídia alternativas, promocional, ações no ponto-de-venda, ipods, painéis interativos, entre dezenas de opções.

 

Gerenciamento de Mídias Sociais

Criamos a arte e peças publicitárias para envio de e-mail marketing focando na informação e conversão desejada, realizamos gerenciamento e acompanhamento dos disparos e analisamos os resultados.

Remarketing dinâmico: é possível exibir anúncios gerados dinamicamente, isso é, criados pelo próprio AdWords para pessoas que visitaram site anteriormente, com produtos e serviços que eles visualizaram enquanto navegam em sites e aplicativos da Rede de Display.

Inclusive, é essencial explorar ao máximo todos os recursos e opções de customização que a ferramenta disponibiliza, realizar melhorias frequentes, analisar os principais horários, concorrência, e perfil de conversões, visando um resultado mais assertivo, evitando assim desperdício de recursos, trazendo excelentes resultados.

 

Campanhas Direcionada

Buscando a melhor relação custo-benefício baseiam a metodologia de trabalho no levantamento das reais necessidades do cliente, direcionando cada projeto às fases de pesquisa, definição de estratégias, desenvolvimento, plano de web marketing, consolidação e avaliação de resultados.

 

Linguagem orientada ao público alvo

É a partir desse conhecimento que será possível criar campanhas que atendam plenamente às expectativas do cliente, usando os canais certos e a linguagem adequada para atrair a atenção dele, inclusive com a criação de campanhas customizadas para cada público ou região.

 

Remarketing

Usando a tecnologia de Remarketing do Google e do Facebook, iremos direcionar anúncios especificamente para pessoas que já visitaram seu site antes, de forma que seu negócio fique muito mais presente na mente do público-alvo, aumentando as chances de conversão.

Logo, a internet é lugar certo para quem quer encontrar potenciais clientes de forma assertiva, já que ao contrário do marketing tradicional onde a abordagem partia do vendedor, no marketing digital foco é atrair as pessoas até seu negócio, invertendo fluxo.

 

Decole Suas Campanhas

A plataforma de anúncios do Facebook é essencial no trabalho de social media e oferece a possibilidade de criar anúncios extremamentes segmentados e dinâmicos em diversos formatos, para objetivos que vão desde a captação de leads até campanhas para curtidas na página e engajamento.

Atualmente a tecnologia, hoje acessível a todos por meio da web, permite que empresas de todos os portes possam controlar de maneira muito mais efetiva seus pontos de contato entre clientes e sua marca utilizando marketing digital de maneira efetiva, para não só conhecer seu público-alvo como lhe oferecer benefícios e satisfação de necessidades de modo fácil, barato e imediato.

 

Gerenciamento Google Adwords

Por isso entender público-alvo, mercado, concorrentes, definir objetivos e elaborar estratégias de ações é muito importante no gerenciamento de redes sociais. Monitore as palavras-chave orgânicas, bem como as expressões combinadas para obter ótimos resultados em suas campanhas PPC.

Google Adwords é a ferramenta pela qual se faz toda a gestão das campanhas de links patrocinados, desde a criação da conta até a configuração das campanhas e pagamento das faturas (via boleto ou cartão). Para promover e impulsionar seus negócios nas mídias sociais é necessário ter um plano e objetivo, e este último deve estar vinculado ao seu objetivo de marketing. Há muitas mídias online hoje em dia e é difícil manter-se atualizado em todos eles.

Atualmente Google é uma das principais ferramentas de divulgação na internet, pois consegue proporcionar ao anunciante, contato com cliente no momento em que mesmo está realizando uma pesquisa direcionada ao seu segmento, conforme palavras-chave previamente definidas, com grande interesse de compra.

Muito embora nós estejamos focados em apresentar performance, sempre trazendo máximo de retorno de acordo com objetivo, oportunidade e verba estabelecida, a seleção das palavras-chaves é algo constante, dado que existem variáveis que podem interferir muito na escolha e resultado dos grupos de anúncio.

Se pretende começar a investir na divulgação de sua empresa ou produtos pela Internet, sem dúvida Google Adwords é melhor começo.

 

Plataformas

Todas elas cumprem papel de gerenciar as estratégias focadas em inbound, que contemplam a automação de marketing, nutrição de leads, criação de landing pages, criação de e-mail marketing, otimização de buscadores, gestão de mídias sociais e gestão de contatos, lead scoring e geração de relatórios para análise e planejamento.

Se você possui um produto ou serviço que podem ser trabalhados para mais de um perfil de público, é possível criar estratégias de entrega personalizadas para cada um deles, garantindo assim uma melhor recepção para a sua marca e fazendo os seus clientes potenciais se sentirem valorizados.

Através da exposição das ferramentas do marketing de relacionamento as empresas poderão avaliar sua conduta e melhorar suas ações no que diz respeito a manutenção dos laços com os clientes de uma maneira que não implique e custos altos e pouco eficazes.

 

Ações Institucionais

Uma das estratégias que as organizações utilizam para se tornarem uma instituição são as ações institucionais que são projetos, programas e campanhas que beneficiam e conscientizam a população e que reforçam a identidade da organização, isso tudo, englobado na comunicação institucional.

Os usuários que seguem as fan pages interagem com as empresas ou marcas de diversas formas: curtem mensagens publicadas, compartilham informações, links, vídeos, imagens, comentam informações e campanhas, participam de promoções e de ações sócio-ambientais, etc.

 

Ações promocionais

Através dos serviços de atendimento ao cliente, descontos, programas de interação entre clientes, retenção de dados para posterior contato e uma análise de posicionamento perante seus concorrentes, várias empresas aplicam ferramentas do marketing de relacionamento sem saber disso.

 

Autoridade

Além de você chamar mais a atenção do consumidor, toda vez que ele interage com uma ação de marketing, você consegue informações sobre ele, que podem ajudar a empresa a entender melhor sua Autoridade e criar ações cada vez mais eficientes.

 

Posicionamento

Com a concorrência aumentando a cada dia, fica cada vez mais importante conseguir se diferenciar para alcançar seu público alvo específico.

A rapidez de execução, baixo custo por contato, a possibilidade de medir resultados e de potencializar uma interação direta com potencial consumidor são as mais significativas.

Os aplicativos das redes sociais são poderosas fontes de conversão, graças à alta da utilização do mobile, que ocorreu por conta da sua praticidade.

Veja abaixo como é realizado um trabalho profissional de gerenciamento de redes sociais e transforme seus seguidores, futuros clientes.

 

Estratégias de Marketing Digital

Oferecemos estratégias de marketing de exibição individual para aumentar a exposição da marca, engajamento e conversões.

Métricas: É necessário identificar métricas e definir os principais KPIs da marca de forma contínua e de campanhas especiais que ela realiza.

Reconhecer a importância e desenvolver um bom planejamento de marketing e de comunicação é indispensável.

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