O que é IBM Watson Campaign Automation

Marketing Cognitivo com watson Campaign Automation

Hoje você tem acesso a muitas informações, os dados indicam como seus clientes se envolvem com a sua marca, o que eles compram, quais dispositivos eles usam nas compras.

Você tem todos os dados necessários para criar experiências relevantes para os clientes?

Com o Watson você traz o poder cognitivo para sua empresa, criando novas possibilidades.

 

IBM-Watson-Marketing-Campaign-Automation

O Poder do Watson Automation

Essa informações estão muito espalhadas, o Watson Automation pode ajudar você a controlar seus dados e a encontrar significados do meio do ruído pelos dados corretos na hora e no contexto certo.

Ajudando você a desenvolver a fidelidade à marca oferecendo aos clientes o envolvimento ou personalizado e consistente que eles desejam em todos os canais.

Tudo começa com a jornada do cliente criando mapas da jornada, que misturam interações online e offline e elaborando storyboards de clientes.

Poder da Segmentação Cognitiva

Que se alinham seus objetivos de marketing depois você precisa pensar na mensagem que quando enviar a segmentação e o envolvimento cognitivo proporcionam a capacidade de usar dados como localização do cliente agora do dia e até mesmo as condições climáticas locais para direcionar a mensagem correta na hora e no lugar certo para cada cliente

Você pode enviar essas mensagens facilmente para cada canal dispositivos móveis e você pode enviar essas mensagens facilmente para cada canal incluindo e-mail, dispositivos móveis, redes sociais entre outros.

Permite que você conecte todos os seus dados com informações próprios e de terceiros não importa onde eles estejam. Isso significa que os dados comportamentais podem se mover livremente no ecossistema.

Inovando com Novas Tecnologias

Proporcionando uma visão completa do cliente quer dizer que você pode Inovar com novas tecnologias e acompanhar as expectativas do cliente.

Podendo obter o melhor de seus investimentos atuais o criador de campanha reúne todos esses elementos para que você automatize e Execute campanha sofisticadas dentre canais utilizando uma interface de usuário única intuitiva.

Entender os Clientes

Desenvolvida podendo criar estratégias de gestão de personalizadas de entender como possíveis Clientes estão classificados com base nesse comportamento, o que significa que você pode encontrar gerenciar e cultivar vídeos qualificados.

Alta Performance Cognitiva

Desenvolvimento e execução você também precisará interpretar a performance da sua campanha assim que ela estiver em andamento da análise de dados da campanha o Performance Inside proporciona novas e inovadoras maneiras de entender o desempenho das campanhas

Oferece as informações necessárias para que você tome decisões assertivas para refinar de revisar suas estratégias de forma contínua. E é claro que tudo se resume o resultado final, de provar que seu retorno sobre investimento.

O IBM Watson Campaign Automation oferece as ferramentas necessárias para encontrar significados no meio do ruído, permitido que você cria envolvimentos consistentes personalizados e contextualmente relevantes em escala em todos os canais e tome decisões orientadas por dados rapidamente

Criando estratégias de marketing e oferecendo a experiência que seus clientes esperam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *