Estruture sua Máquina de Vendas e obtenha melhores Resultados

Construímos a metodologia de Vendas Outbound na medida certa para gerar mais negócios.

A Metodologia de Vendas que Funciona

Se baseando nas estratégias de vendas validadas no mercado por mais de 100 mil empresas, desenvolvemos um processo eficiente para gerar mais oportunidades de vendas para seu negócio.

Para que sua empresa alcance melhores resultados em vendas, realizamos o planejamento do fluxo de cadência de mensagens de e-mail. Isso traz um contato inicial para abertura do processo de negociação, assim criamos para cada empresa uma definição de cadência.

Isso eleva o número de prospecções ativas trazendo aumento nas oportunidades geradas para formação de novos negócios.

O acompanhamento desse processo é gerenciado por softwares de Automação chamado, utilizamos Mautic (Open Source) e  CRM (HubSpot ou PipeDrive) para total controle de do fluxo de oportunidade e vendas geradas.

A qualificação dos leads é uma etapa fundamental do processo de venda, definindo assim o perfil de interesse quanto ao produto ou serviço.

Os pontos chave desse processo são o fechamento e a retenção desse novo cliente.  

Muitas empresas passam por altos e baixos em vendas

Podemos construir um método de previsibilidade, fazendo sua empresa ganhar escala em seus negócios.

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Construção de Relacionamento e Qualificação de Leads 

Se baseando na metodologia de Vendas SPIN Selling, elaboramos a definição do seu processo de Funil para qualificação de leads.

Esse método de vendas foi validado por mais de 500 mil vendedores pelos mundo.

A elaboração das perguntas feitas no momento inicialmente pode ocorrer por meio de formulários qualificativos e ser complementado por sua equipe através de ligações telefônicas.

A perguntas são feitas em nível de aprofundamento, explorando Situações, Problemas, Implicações e Necessidades de leads, trazendo informações importantes para o fechamento da negociação.

Deixando os vendedores com as informações relevantes e necessárias para desenvolvimento da negociação e fechamento.

Essa metodologia aplicada de forma contínua pode trazer muita previsibilidade para negócio.

Uma etapa muito importante para as empresas é a retenção de clientes, a implantação do conceito sucesso do cliente trás um melhor relacionamento.

Podemos elaborar um processo automação para envio de mensagens recorrentes para os clientes. Isso pode ser feito por meio de e-mail, SMS e Notificações.