SEO (otimização de sites)

O que é o SEO e o que você precisa fazer para classificar seu site no Google.

Para otimização para os mecanismos de pesquisa e é preciso levar em consideração um algoritmo baseado agora em 2018 em mais de 300 fatores de classificação diferentes.

E dependendo de como você realizar o processo de SEO de seu site ou ou blog de conteúdo, o Google vai escolher a relevância com seu algoritmo.

 

Como Funciona

Como isso funciona, sempre buscamos posicionar o site de nossos clientes entre as melhores posições nos resultados de pesquisa.

A primeira coisa que é preciso fazer é descobrir as palavras-chave  adequadas e como as pessoas buscam algo relacionado ao termo, existem ferramentas para análise de palavras-chave, que pode ajudar a encontrar as palavras-chave mais relevantes para você.

Você pode usar o que a maioria das pessoas usa que é o Google Keyword Planner.

 

Analisar volume de pesquisa

A análise de tráfego de pesquisa é algo tão importante quanto a escolha das palavras-chave, isso permitirá que você tenha uma previsão das pesquisas realizadas e encontrar algo relacionado que as pessoas estão buscando.

Geralmente palavras-chave de calda curta demandam maior trabalho de posicionamento, por isso uma opção interessante é analisar palavras-chaves de calda longa, onde tem menos tráfego, porém público mais qualificado.

 

Pesquisa de palavras-chaves por dúvidas

Muito importante a empresa avaliar com seus funcionários quais são as dúvidas mais comuns entre os produtos e serviço, quando uma pessoa tem uma dúvida a possibilidade de outra buscar pela mesma informação é grande.

Por isso a construção de um canal de Inbound Marketing pode ajudar muito no SEO de seu site.

 

Qualidade do Conteúdo

O Conteúdo sempre deve ser produzido pensando no valor que irá passar ao público, levando em consideração além das palavras-chave, o que o conteúdo se propõe a resolver.

Informação completas contextualizadas de forma clara e objetiva, sempre buscando ilustrações e maneiras de melhorar a cada dia a qualidade do conteúdo.

 

Autoridade em SEO

Fatores de posicionamento que podem ser considerados mais de 20% a solução para quem busca melhorar os posicionamentos nas buscas.

O ganho de autoridade através de canais de Internet e redes sociais podem ser construídos de forma gradativa, criando um eco-sistema consistente para sua empresa.

Ser referência ou autoridade nos produtos e serviços que sua empresa vende pode significar a diferença entre o sucesso e o fracasso de sua transformação digital.

 

Canais de Veiculação

Muitas agências propõe a presença nas mídias que o público mais está, porém que trabalha dessa forma nunca, realizada uma pesquisas de mercado para saber se essa informação é concreta.

Levamos o conceito de veiculação de forma profissional, realizando planejamento prévio para veiculação em diversas redes sociais. Sendo possível conseguir engajamento na maior parte delas.

 

Estratégias de Backlinks

O fator que leva o Google a considera um site relevante é a questão dos backlinks, sites que tem posicionamento de autoridade nas métricas, podem passar essa autoridade para o site de sua empresa.

Uma ótima estratégia para conseguir backlinks de autoridade é importante que para maior relevância seja dos mesmo nicho de mercado, como fornecedores, contração de anúncios em outros sites de forma direta.

 

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